ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE DE SÃO CAETANO NÃO APLICA A LEI DO SILÊNCIO

Me deparei com uma reclamação de uma munícipe, em um grupo da cidade, em que ela dizia:

Minha mãe tem 88 anos, mora sozinha em casa térrea no bairro Oswaldo Cruz, mas devido sua saúde frágil, durmo na casa dela, onde reside há 62 anos.

Ocorre que o vizinho ao lado, que mudou a cerca de um ano, recebe amigos quase todos os finais de semana. Som e conversas muito altos. Passam da meia noite.

Toleramos, mas certo fim de semana, não suportando o barulho fora de hora, levantei e fui conversar. Eles atenderam meu pedido. Só que em outra madrugada, bastou eu abrir a porta e já disseram:” de novo não”… e começaram a me ofender.

Disseram pra eu pegar minha mãe e levá-la pra minha casa e pra eu tomar um remédio e ir dormir. Perdi a cabeça, porque só quem cuida de idoso sabe como é cansativo e desgastante.”

Como já recebi algumas reclamações de perturbação pública em São Caetano, fui apurar outros munícipes descontentes. E qual não foi minha surpresa, o descontentamento parece ser de muitos.

Lucia T.: “Vocês acreditam que vizinhos colocam o carro em frente à minha casa com o som altíssimo e abrem o porta-malas? Pior de tudo que tenho medo de reclamar com eles, chamar a Polícia – pois são todos alcoólatras. Tenho medo do que possam fazer comigo, minha neta e meu filho.”

Lilian A.: “Chamei a polícia e fiz várias reclamações na imobiliária. Descobri onde morava o dono do imóvel e depois de uma conversa nada amigável, disse que ele também não dormiria se eu não dormisse . Essa situação levou dois anos pra ser resolvida.”

Rodrigo B.: “Uma parente minha diz que passa por isso. Pediram para ela conseguir 200 assinaturas para fechar um inferninho onde ficam bebendo, fumando, ouvindo som alto e fazendo barulho a noite toda, aqui em São Caetano.”

Ana S.: “Embaixo da janela do quarto da minha filha, abriu um beach tennis. Gritaria, música alta, microfone, eventos, barulho de bola desde as 7h30. Não adianta falar com a prefeitura ou chamar a polícia. Já ouvi dizer que são amigos do prefeito! E é de domingo a domingo. Eu não sou a única aqui. São vários prédios residenciais. Perturbação pública é crime.”

Queremos colocar ordem em nossa cidade para que seja agradável para todos morarem.

Junte-se a nós.

Postagens Populares

56.592.325/0001-65 - ELEICAO 2024 MARCELO JESUS CAMARGO VEREADOR