A chapa de Tite Capanella (que trocou o Cidadania pelo PL) e Regina Maura, ex-secretária da saúde (recém filiada ao PSD), concorrerá às eleições 2024 por São Caetano do Sul, para prefeito e vice-prefeita.
Em tempo, Campanella e Regina são amigos de infância.
Me pergunto como a Dra. Regina, que não conseguiu contornar problemas na área da saúde, como falta de medicamentos e insumos em algumas unidades de saúde, longas filas de espera por consultas e exames, além de problemas na gestão das unidades de pronto atendimento, poderia ser uma vice-prefeita eficiente?
Me pergunto também, como Campanella, que municipalizou o ensino gerando aumento da burocracia e diminuição da qualidade em algumas escolas, foi muito criticado por suas propostas (alguns setores da sociedade civil foram contra algumas delas), como a revitalização da área central da cidade, pode ser um bom administrador?
E sabe quem foi convidado Campanella e Dra. Regina para coordenar o Plano de Governo a ser proposto pelo grupo político liderado pelo prefeito Auricchio? O reitor da USCS (Universidade Municipal de São Caetano), Leandro Prearo, reeleito duas vezes após alteração na legislação que permitiu que ele tivesse seu mandato estendido até 2025.
Agora quero que você reflita: Como podemos confiar em uma pessoa que não foi competente para gerir uma secretaria ou um vereador que foi tão criticado por suas propostas? Estas pessoas estão se perpetuando na política e a cidade está piorando! Não é hora de mudar?