Bruna Biondi apoia invasores em São Caetano

Bruna Biondi (PSOL), vereadora de extrema-esquerda, apoia a invasão ao prédio particular na Rua José Benedetti, em São Caetano do Sul.

A parlamentar bem que tenta esconder a sua participação, por temer ser investigada e perder o mandato, mas marca cartão no local. Na última quinta-feira (13) esteve no imóvel ocupado sem autorização, para participar de encontro que vai definir os próximos passos do grupo. Está programado para segunda-feira (17) a restituição da posse ao real proprietário. O prazo venceu e caso o grupo não saia, a polícia fará a desocupação.

Bruna tenta se esconder, mas até mesmo no recurso apresentado do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) pelos invasores tentando derrubar a liminar de desocupação, a parlamentar, moradora de área nobre na cidade e com alto padrão de vida é citada. “Vemos uma luta que também é um marco em São Caetano. Uma cidade muitas vezes dominada pela especulação imobiliária e que expulsa os mais pobres”. A fala foi extraída de um vídeo publicado nas redes sociais da vereadora, em no novembro do ano passado.

O grupo batizado de Movimento Olga Benário diz que a invasão abriga pessoas em vulnerabilidade social, no entanto, como já mostrado por este Blog, uma das lideranças é herdeira e com alto padrão de vida na cidade de Mairiporã, assim como Bruna.

Vale lembrar e destacar que o Movimento Olga Benário legalmente não existe, ou seja, sem personalidade jurídica. Os invasores tem fortes ligações com o PSOL e UP (Unidade Popular), partidos da extrema-esquerda. Estes grupos, preferem o confronto ante o diálogo.

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

 

Postagens Populares

Edit Template