Fim da baderna: PM enxota invasoras em cumprimento à decisão judicial

As baderneiras e invasoras de propriedade privada finalmente deixaram o imóvel na Rua José Benedetti, em São Caetano do Sul. A PM (Polícia Militar) esteve no endereço na manhã desta quinta-feira (13) e colocou todo mundo para correr. O capitão Sales verbalizou: “não há mais espaço para diálogo!”, afirmou ao dar duas opções, a de saída voluntária ou a forçada.

Enquanto o diálogo transcorria, a tropa da Força Tática se posicionava em frente ao portão. Cerca de 50 homens devidamente paramentados munidos de escudos, bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral, além de armas para disparo de balas de borrachas, o grupo que invadiu o imóvel no dia 21 de novembro, optou por deixar o local sem confronto com os militares. O grupo de 15 a 20 invasores em protesto e gritando palavras de ordem percorreu as ruas da cidade até chegar na Câmara e se dispersar.

Tropa isola área após saída das invasoras

Após a desocupação, a tropa fez uma varredura no imóvel e localizou um rojão. Paredes estavam pichadas e a ligação clandestina de luz foi identificada.

Chamou a atenção que dentro do prédio muitos colchões de casal estavam espalhados por vários cômodos. Na sala principal, uma caixa com centenas de camisinhas. Em alguns corredores, preservativos utilizados estavam espalhados no chão.

O proprietário do imóvel afirmou a pessoas próximas que procura um parceiro com posses ou uma construtora para terminar a obra e vender os 14 apartamentos e duas coberturas.

Postagens Populares

Edit Template