Gilberto Costa sugere criar ‘Dia do Elvis Presley’

Será que os vereadores de São Caetano do Sul valem o quanto pesam ou estão apenas brincando com a cara do povo?

Gilberto Costa (Progressistas) apresentou projeto de lei para criar na cidade, pasmem, o ‘Dia do Elvis Presley’. A propositura foi apresentada em 2022, porém apenas no ano passado passou pelos crivos das comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento. Com os pareceres favoráveis o texto será levado a plenário nesta terça-feira (11) e apreciado pelos vereadores.

O ex-líder do governo na gestão José Auricchio Júnior (PSD), justifica o projeto por entender existir “número indeterminado de fãs e admiradores” de Elvis na cidade. Para o progressista, instituir o dia no calendário oficial do município, fomentaria a Cultura e o comércio de produtos com referência ao ‘Rei do Rock’.

“Nada contra o Elvis, mas essa é a prioridade da Câmara Municipal?”, questiona Marcelo Camargo, empresário e comunicador.

“A cidade precisa de projetos que realmente façam diferença na vida das pessoas. Vamos cobrar mais seriedade e compromisso com o que realmente importa”, frisa Marcelo Camargo.

O empresário destaca ainda os problemas na Saúde e Segurança entre outros que precisam de atenção urgente do poder público. Enquanto muitas áreas estão esquecidas os vereadores gastam energia e muito dinheiro da população para votar um projeto sem qualquer relevância.

FOTO: Divulgação/CMSCS

 

Postagens Populares

Edit Template