Barbárie, esta é a palavra define mais um caso de feminicídio. O crime aconteceu no Bairro Nova Gerty, em São Caetano do Sul, e só foi descoberto após o Corpo de Bombeiros ser acionado para atender ocorrência de incêndio em uma residência na rua Tocantins.
Michele Fernandes Garccini da Silva, de 28 anos, foi morta com golpe de facas, dentro da própria casa, na Rua Tocantins, pelo namorado, Caio do Carmo Rasquinho, 31 anos.
O casal, que vivia um relacionamento conturbado, teve mais um discussão. Irritado, e segundo autoridades policiais, sob efeito de álcool e drogas, Rasquinho desferiu diversos golpes contra a companheira.
Logo após consumar o ato, o acusado, no sábado, colocou fogo no imóvel. Vizinhos ao perceberem o início das chamas acionaram o Corpo de Bombeiros.
No local, os oficias encontraram o homem em estado alterado de consciência e solicitaram apoio da Polícia Militar. Com a chegada dos policiais, Rasquinho confessou o crime e mostrou o local onde a faca estava escondida.
Por conta do alterado estado psíquico por conta do consumo de entorpecentes e bebidas alcoólicas, Rasquinho recebeu atendimento médico antes de ser encaminhado à Delegacia Sede.
O acusado foi preso em flagrante e segue à disposição da Justiça.
FOTO: Reprodução/Redes Sociais