Um crime bárbaro aconteceu na tarde desta segunda-feira de Carnaval, em Santo André. Um jovem de apenas 18 anos matou a própria mãe a facadas. O crime aconteceu dentro do apartamento da família na Rua Cáucaso no bairro Parque Novo Oratório.
Bryan Ferraz, segundo a Polícia Civil, não tinha histórico de uso de drogas, não consumia bebidas alcoólicas e não há relatos de que ele sofra com transtornos psiquiátricos.
Após uma discussão com Sandra Maria Ferreira, 61 anos, o jovem enforcou a mãe e depois a golpeou diversas vezes com uma faca.
Ainda de acordo com informações do 2° Distrito Policial, onde o boletim de ocorrência foi registrado, um amigo do assassino ligou para o telefone 190 da Polícia Militar e informou os fatos.
Ainda não há confirmação sobre a motivação do crime, mas as primeiras informações aponta que o crime aconteceu por motivo fútil e banal. Sandra havia brigado com o filho por conta da ida dele a um evento de Carnaval e prometido voltar para casa em poucas horas, mas retornou apenas nesta segunda-feira ao longo da manhã.
Bryan foi preso em flagrante e segue à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.
Foto: Reprodução/Viva ABC