Jumper denuncia calote da gestão Auricchio

Ontem, em primeira mão, este blog trouxe notícia de que uma empresa terceirizada da Prefeitura de São Caetano do Sul levou calote e com isso, após não receber pelos serviços, suspendeu a execução dos serviços.

A Jumper Segurança e Vigilância Patrimonial atuou de abril até o dia 9 de dezembro em 63 escolas municipais. Ao todo, 126 funcionários se alternavam na vigilância das unidades.

O calote da Prefeitura na empresa chega a R$ 4,4 milhões referentes a faturas não pagas de maio a dezembro.

Está não é a primeira fornecedora a não receber da Prefeitura. Há outras terceirizadas que estão com os boletos atrasados, já que a gestão do prefeito José Auricchio Júnior (PSD) não fez a quitação.

A atual gestão, que encerra seu ciclo nos próximos dias, exatamente no dia 31 de dezembro, tem deixado para trás obras inacabadas, problemas na gestão da Saúde, empréstimos milionários – em dólar – e fluxo de caixa comprometido. A prova de que as finanças da cidade não vão bem se observou quando a Câmara, inerte para os problemas da cidade e que autorizou aumento de quase 80% no salário do prefeito, vice e secretários, liberou Auricchio tirar recursos de obras de combate às enchentes, do Programa ReFundação, para pagar salários e o 13° dos servidores.

FOTO: Reprodução/Google Street View

Postagens Populares

Edit Template