Mandado de segurança emitido pelo TJ-SP
O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) suspendeu a licitação para a contratação de empresa que vai operar o sistema de estacionamento rotativo, popular Zona Azul, de São Caetano. A decisão da juíza Ana Lucia Fusaro considera que a administração do prefeito José Auricchio Júnior descumpriu o edital ao desclassificar a empresa Zona Azul Brasil Serviços Administrativos Ltda sem permitir a retificação dos erros.
Como pré-candidato a vereador, não tenho o que dizer a não ser sentir vergonha dessa gestão, só para você ter ideia, este mesmo edital chegou a ser suspenso no ano passado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo por suspeitas de direcionamento. A Prefeitura de São Caetano tira a população de trouxa! Precisamos de pessoas sérias para conduzir essa cidade!
Fato que chama atenção é que a empresa classificada em primeiro lugar no certame, a Easy Parking, também foi desclassificada. Em meio a isso, a Prefeitura convocou o Consórcio Tijucussu – formado pelas empresas FVB Construção e Sinalização de Trânsito e Mobilicidade Tecnologia – para apresentar documentos exigidos no edital com a fim de caminhar para a validação do parceiro que vai operar o sistema de estacionamento rotativo no município.