José Auricchio Júnior (PSD), em reta final de mandato, tem mostrado a sua real face. Com as contas da Prefeitura de São Caetano desequilibradas, o prefeito tem deixado de pagar fornecedores e prestadores de serviços. Com isso, ele gera demissões e precariza os serviços.
Hoje pela manhã, uma empresa terceirizada, rompeu contrato com a Municipalidade e demitiu todos os funcionários que atuavam nas portarias e limpeza das escolas municipais.
Uma funcionária, que pediu para não ser identificada, contou, por meio de áudio de WhatsApp, que hoje foi dispensada e que amanhã deverá comparecer na sede da empresa para “devolver o uniforme” e acertar a papelada da demissão.
“É um absurdo o que este prefeito vem fazendo com a cidade. Além de manter um serviço de Saúde ruim, com longas filas para atendimentos básicos, como clínica geral, agora ele não cumpre com as obrigações e estaria dando calote em quem prestava serviços. Enquanto a cidade está de ponta cabeça, vereadores dormem sossegados e não cobram o prefeito”, comenta o empresário Marcelo Camargo.
Segundo os demitidos, outra empresa, de forma emergencial, foi convocada para prestar os serviços de portaria e asseio.
“Vamos acompanhar de perto para entender o que de fato acontece e se o contrato, com a nova empresa está correto”, diz Marcelo Camargo.
FOTO: Reprodução/Redes Sociais